Header Ads

ad728
  • Ultimas Notícias

    Saiba como surgiu a Atividade Web Rádio!
    Janeiro de 2016 a Atividade Web Rádio, completou 5 anos no AR.
    Agradeço a DEUS e a todos aos ouvintes, por eu poder dividir este sonho com vocês, a luta até aqui não foi fácil e nem será para continuar esta jornada de levar música e alegria e poder ajudar a divulgar a boa música e os novos talentos que estão chegando, e esta força eu retiro em vocês que me dão energia e incentivo para continuar.
    Tudo isto iniciou a 5 anos atrás mais ou menos assim:
    Um grande sonho surgiu em janeiro de 2011. Durante muito tempo quis ser radialista e produtor musical. Infelizmente não obtive sucesso nas minhas pretensões. O meu insucesso não me impediu de sonhar porque eu queria contagiar as pessoas através da música. Desse sonho projetei a minha própria estação virtual de rádio, Atividade Web Rádio. A Atividade Web Rádio foi um embrião que nasceu para alcançar todos os rincões através da internet, celulares, tabletes e outros aparelhos que recebam sinal de internet. A internet trouxe uma nova tecnologia de comunicação. Identifiquei que esta ferramenta tecnológica poderia concretizar meu sonho. Esta tecnologia permitiu o funcionamento da minha desejada Atividade Web Rádio que hoje é voltada a vários gêneros musicais sendo alguns com horários específicos como o sertanejo de raiz que você ouve aqui na Atividade Web Rádio os grandes sucessos do momento você ouve a qualquer momento do dia aqui na nossa programa e você também pode conferir a nossa programação que você encontra aqui no nosso site. A Atividade Web Rádio tem um layout moderno, uma logomarca sofisticada e desejada. A missão da Atividade Web Rádio é apresentar uma programação moderna, agradável e eclética, funcionando como divulgadora da cultura, principalmente da música. O compromisso da Atividade Web Rádio é democratizar a música, divulgar a arte e viabilizar o lazer através da sua programação genuína e gratuita.
    Atividade Web Rádio: meu sonho, nossa música!
    05 de junho de 2013, sou chamado para trabalhar em uma Rádio FM a qual tem 10 mil Watts de potência cobrindo mais de 40 cidades no interior de Minas.
    Agradeço a DEUS por realizar mais este sonho e agradeço também a Atividade Web Rádio na qual consegui coragem prática e experiência para tornar o meu sonho em realidade.


    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728